Futebol Nacional
None

COPA LIBERTADORES

Emocionado com a classificação do Galo, Alexandre Kalil declara: 'agora é só guerra'

Dirigente provoca concorrentes eliminados e diz que agora sobraram os melhores

postado em 31/05/2013 01:39 / atualizado em 31/05/2013 01:46

A exemplo da torcida, o presidente do Atlético viveu momentos de angústia, até explodir de felicidade com a classificação do time alvinego às semifinais da Copa Libertadores. Depois que o goleiro Victor salvou a equipe ao defender pênalti cobrado por Riascos, nos acréscimos, mantendo o placar em 1 a 1 contra o Tijuana, nesta quinta-feira, no Independência, o mandatário chorou de emoção e disse que a partir de agora a equipe precisa se preparar para uma guerra diante do Newell’s Old Boys, próximo adversário.

Entretanto, Kalil não deixou de mostrar a língua afiada com declarações polêmicas. Ele aproveitou para provocar alguns adversários, entre eles o São Paulo, e disse que a classificação foi um prêmio pela campanha do Atlético na competição. “Ultimamente, tem dado tudo certo. É como o Victor falou lá dentro, no vestiário. Ele pediu a palavra e falou que Deus reconhecia tudo o que está sendo feito no Atlético. Libertadores é isso, as porcarias saíram, agora só tem time bom. Eram 32, sobraram quatro”, afirmou o dirigente.

Apesar disso, o presidente atleticano elogiou o Tijuana pelo bom futebol e a bravura mostrados no Independência. “Não sei se o time jogou bem ou mal, o time deles é bom e mostrou isso. Empatamos e nos classificamos em Tijuana. Estamos muito satisfeitos, a torcida do Atlético está na semifinal da Libertadores. Agora a lição está dada, sobrou o que tem de melhor. Não tem mais festa, temos que ir para a guerra”, frisou.

“Temos que saber que precisamos nos preparar par aguerra, para que tudo dê certo”, continuou o mandatário, que considerou o ‘milagre’ do goleiro Victor um sinal de que o Galo está no caminho da conquista inédita. “Todos estão de parabéns, estamos classificados. Recebemos um ótimo sinal de que somos candidatos ao titulo, para isso temos só mais quatro jogos. O título está próximo, mas temos que trabalhar”, enfatizou.

Assista ao vídeo da Web Rádio Galo, postado no YouTube, com Kalil chorando após classificação