Futebol Nacional
None

Por expulsão, capitão e demais são-paulinos valorizam 0 a 0 com Galo

postado em 02/06/2013 21:48

Foi senso comum entre os jogadores do São Paulo: o ponto ganho em Belo Horizonte pelo empate por 0 a 0 com o Atlético está de bom tamanho. A dificuldade foi ainda maior em Belo Horizonte depois da expulsão de Denilson, aos 16 minutos da etapa final.

"A gente veio para ganhar o jogo, mas não fizemos muito para isso. Até tivemos chance quando tinha 11 contra 11. Mas, depois, com um a menos... Esse ponto, a longo prazo, pode ter sido importante", valorizou Rogério Ceni.

A opinião do goleiro e capitão, de que outras equipes certamente sairão derrotas do Independência na sequência do Campeonato Brasileiro, foi endossada pelos companheiros. Até mesmo o atacante Osvaldo, que desperdiçou ótima oportunidade de frente para o gol vazio, exaltou o resultado.

"Foi bom. É muito difícil jogar aqui, contra o Atlético, ainda mais com um jogador a menos durante praticamente todo o segundo tempo. Mas todos estão de parabéns. A equipe se doou e não deixou o Atlético fazer o gol", falou.

"No Brasileiro, é assim. Tem sempre que somar. Nosso time se empenhou muito com um a menos e conseguiu um ponto", comemorou o volante Rodrigo Caio, que, após a expulsão de Denilson, viu Ney Franco reforçar o meio-campo com Wellington no lugar de Lucas Evangelista.