Futebol Nacional
None

CALENDÁRIO APERTADO

Cuca revela que conversará com Kalil sobre reforços para o segundo semestre

Treinador, no entanto, não fala em nomes e diz que é um assunto interno

postado em 03/06/2013 08:00 / atualizado em 03/06/2013 12:14

Preocupado com a maratona de jogos que o Atlético vem enfrentando desde o começo do ano, quando se dividiu entre Copa Libertadores e Campeonato Mineiro, o início do Brasileiro deixou o técnico Cuca mais ciente da necessidade de reforçar o grupo. Ele disse que vai conversar sobre esse assunto com o presidente Alexandre Kalil, mas não adiantou nomes que poderão chegar para o segundo semestre.

“Eu preciso conversar com o presidente. Temos que fazer como sempre fizemos, sempre em conjunto. Se viemos bem até agora, vamos continuar assim”, afirmou o treinador, que no entanto evitou comentar nomes ou posições de reforços. “Eu não falo mais nada disso. Quem manda é o presidente”, acrescentou.

Além de disputar as semifinais da Libertadores, contra o Newell’s Old Boys, buscando vaga para a grande decisão, o Atlético terá mais compromissos complicados no segundo semestre, o que deixará o calendário ainda mais apertado. O Galo terá pela frente ainda o restante do Brasileiro e a Copa do Brasil, a partir das oitavas de final.

A preocupação de Cuca é com a saída recente de jogadores do grupo alvinegro. O volante Serginho foi emprestado ao Criciúma até o fim este ano, enquanto o armador Moraes rescindiu o contrato, de forma amigável. E o atacante Araújo se transferiu para o Goiás.Um nome comentado para reforçar o time é o de Jorge Henrique, de saída do Corinthians.