Futebol Nacional
None

Conmebol confirma datas e horários das semifinais da Copa Libertadores

postado em 03/06/2013 14:25

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) confirmou oficialmente nesta segunda-feira as datas e horários dos confrontos das semifinais da Copa Libertadores. E, conforme esperado, a entidade marcou os jogos do Atlético contra o Newell's Old Boys para os dias 3 e 10 de julho, duas quartas-feiras.

Primeiro os atleticanos irão até a Argentina para encarar o rival às 21h50 do dia 3, antes de receberem o rival uma semana depois, no mesmo horário, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

As semifinais da competição continental começarão no dia 2 de julho, quando o Olimpia receberá o Independiente Santa Fe, em Assunção, na partida de ida. Já o confronto de volta deste mata-mata está marcado para 9 de julho, em Bogotá, na Colômbia. Estes dois duelos também acontecerão às 21h50 (horário de Brasília).

As semifinais da Libertadores só começarão em julho por causa da pausa do calendário sul-americano para disputa da Copa das Confederações, marcada para acontecer entre os dias 15 e 30 de junho, no Brasil.