Futebol Nacional
None

Por contrato, André não poderá enfrentar o Atlético nesta quarta-feira

postado em 03/06/2013 16:56

Ainda não será nesta quarta-feira que o atacante André fará a sua estreia com a camisa do Vasco. Apesar da esperança da diretoria cruzmaltina, o contrato do atleta com o Atlético, clube com o qual o jogador tem vínculo, impede que ele esteja em campo contra a equipe mineira, às 21 horas (de Brasília), em Volta Redonda, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Vasco até tentou uma liberação, mas a cláusula contratual não pode ser driblada. O Cruzmaltino até poderia conta com o atleta, mas teria que pagar uma quantia ao Galo, algo fora de cogitação no atual momento financeiro do clube.

A situação de André é a mesma do volante Filipe Souto, também emprestado pelo Atlético. Os dois só terão condições de jogo no compromisso do próximo sábado, contra o Bahia, ainda no estádio Raulino de Oliveira, pela 5ª rodada do campeonato nacional.

Apesar dos dois desfalques, o Vasco terá a volta do meia Carlos Alberto. O camisa 10 ficou uma semana sem treinar e precisou recuperar a forma física após ser absolvido em julgamento por doping.

Após três rodadas, o Vasco tem duas derrotas e uma vitória no Campeonato Brasileiro. Depois dos tropeços contra São Paulo e Vitória, ambos fora de casa, a equipe carioca busca vencer a segunda partida na competição nacional, nesta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), contra o Atlético, em Volta Redonda.