Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Alecsandro valoriza suplentes do Atlético: "Está todo mundo preparado"

Cuca pode poupar alguns jogadores contra o Vasco, quarta-feira, e usar reservas

postado em 04/06/2013 15:01 / atualizado em 04/06/2013 14:00

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

O desgaste físico dos titulares do Atlético pode fazer com que Cuca escale alguns reservas contra o Vasco, quarta-feira, em Volta Redonda. Para o atacante Alecsandro, quem entrar vai dar conta do recado. Diego Tardelli e Ronaldinho, por exemplo, estão fora da relação para o duelo.

“A gente vem demonstrando no dia a dia que estamos preparados. Hoje mesmo teve folga para quem jogou. E quem não atuou ou atuou por pouco tempo, veio treinar. Estamos treinando bem mais do que quem está jogando, até para ficar no mesmo nível de quem está jogando. E está todo mundo preparado e bem”, afirma.

Alecsandro se recorda dos jogadores que estavam no banco de reservas contra o São Paulo, no Independência, para valorizar a qualidade do grupo alvinegro.

“Cuca tem um grande grupo. Em um jogo como o último, Junior César, eu, Giovanni, Rafael Marques, que vem sendo pretendido pro vários clubes, Josué, Guilherme... São jogadores que têm condição de ser titular em vários clubes do Brasil e também aqui. Cuca tem um grupo bom, forte, e cabe a ele escolher os titulares. Aos jogadores, temos que respeitar”.

Contra o Vasco, o Galo tenta a primeira vitória no Brasileirão 2013. Fôlego não vai faltar para buscar o objetivo, destaca o atacante.

“A comissão técnica vem fazendo um ótimo trabalho. São poucos jogadores no departamento médico. E estão todos em alto nível. Está todo mundo preparado”.