Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Voltar a vencer após cinco jogos motiva Atlético contra o Vasco, em Volta Redonda

Atacante Jô diz que está incomodado e foca no triunfo nesta quarta-feira

postado em 04/06/2013 17:03 / atualizado em 04/06/2013 16:04

Euler Junior/EM/D.A Press
Ficar um período sem vencer e mesmo assim garantir feitos importantes, como o título do Mineiro e a vaga para a semifinal da Libertadores, é algo que pode ser visto de forma positiva. Mas o Atlético quer encerrar logo a sequência de cinco partidas sem triunfo.

O atacante Jô afirma que os jogadores estão incomodados e querem bater o Vasco, quarta-feira, em Volta Redonda. “Incomoda, porque a gente se acostumou a ganhar jogos, ganhar bem. A gente fica se cobrando para melhorar. Todo mundo sabe que precisa melhorar”, afirma.

Não vencer o Vasco significa que o Atlético vai igualar a sequência de seis jogos seguidos sem vitória no início do trabalho de Cuca no clube. Por isso, é importante mostrar disposição em Volta Redonda e buscar o primeiro triunfo no Brasileirão.

“Na Libertadores, jogamos com o regulamento. O que incomoda é, em dois jogos do Brasileiro, ainda não ter vencido. A gente vai confiante, sabendo que a vitória é muito importante”, destaca Josué.

O Atlético não terá Diego Tardelli e Ronaldinho Gaúcho, poupados por desgaste físico. Réver e Bernard estão na Seleção Brasileira.

“São jogadores de muita qualidade e vão fazer falta. Mas temos um elenco de força para suprir a ausência deles”, ressalta o volante atleticano.