Futebol Nacional
None

DE SAÍDA?

Site europeu diz que Galo recebeu oferta oficial por Bernard, mas Kalil é evasivo

Presidente do Atlético diz que só comentará assunto quando o atleta for negociado

postado em 05/06/2013 16:41 / atualizado em 05/06/2013 16:57

Reprodução Mercato 365
Os sites Mercato 365 e Sky Sport 24 divulgaram, nesta quarta-feira, que o Atlético recebeu uma proposta oficial por Bernard. Segundo as publicações, a oferta veio do Borussia Dortmund, da Alemanha, e está fixada em 15 milhões de euros.

O Superesportes conversou com o empresário do jogador, Adriano Spadotto, que não confirmou a situação. O agente se limitou a dizer que o Galo quer pelo menos 20 milhões de euros para negociar Bernard. A reportagem também procurou o presidente Alexandre Kalil, que respondeu de forma evasiva, sem confirmar se há proposta oficial.

“Eu não falo sobre isso. Eu só falo quando ele for vendido”, disse Kalil.

Bernard está com a Seleção Brasileira em preparação para a Copa das Confederações. O jogador foi um dos destaques da primeira fase da Libertadores e tem sido alvo de especulações. Além do Borussia, equipes da Inglaterra e de Portugal sondaram o meia-atacante.

No duelo entre Atlético e Tijuana, na última semana, em Belo Horizonte, representantes do clube alemão estiveram no Independência para observar Bernard. Essa não foi a primeira vez que o Borussia envia representantes à capital mineira.