Futebol Nacional
None

ANÁLISE

Para Pierre, desfalques do Galo não justificam derrota e atuação contra Vasco

Volante do Galo quer ver time alvinegro mais ligado em campo no Brasileirão

postado em 05/06/2013 23:27 / atualizado em 05/06/2013 23:28

Ronaldinho Gaúcho, Diego Tardelli, Bernard e Réver desfalcaram o Atlético nesta quinta-feira, contra o Vasco. O Galo perdeu por 2 a 0. Mas, segundo Pierre, as ausências não justificam o resultado ruim e a atuação alvinegra.

“Tem jogadores na Seleção, alguns com desgaste físico. Mas essas ausências não justificam, porque temos peças de reposição a altura. Estamos é precisando melhorar no Brasileiro”, destaca o volante.

Pierre também diz que o cansaço pela sequência recente de jogos deve ser esquecida. “A gente fica triste por mais uma derrota. Já passou da hora de acordar. A gente precisar se doar mais. Não tem essa de cansaço, disso, daquilo... Deixar esse marasmo de lado e focar no Brasileiro. Não podemos nos descuidar, porque é muito importante”, desabafou.

“Não podemos dar desculpa do cansaço. A gente tem feito um trabalho de recuperação muito bom. O que falta é doar mais”, complementou o jogador.

O Atlético, em três jogos disputados, ainda não venceu no Campeonato Brasileiro. Domingo, o time de Cuca volta a campo, na Arena do Jacaré, contra o Grêmio.