Futebol Nacional
None

ATLÉTICO

Depois de oito dias de folga, Galo volta aos treinos nesta sexta-feira

Reapresentação do elenco será à tarde no CT do clube

postado em 20/06/2013 18:17 / atualizado em 20/06/2013 18:19

Bruno Cantini/ Atlético
A Cidade do Galo volta a ficar movimentada nesta sexta-feira à tarde, quando termina a folga de oito dias do elenco do Atlético. O técnico Cuca optou por um descanso maior aos jogadores, que reclamavam grande desgaste depois de jogos decisivos pelo Estadual, Libertadores e rodadas iniciais do Brasileiro.

Nos próximos 12 dias, as atenções atleticanas estarão todas voltadas para as semifinais da Libertadores. No dia 3, o Galo vai a Rosário, na Argentina, encarar o Newell’s Old Boys pela partida de ida. O confronto de volta será dia 10, no Independência.

Para encarar os argentinos, nos jogos de ida e volta, o Atlético não terá o zagueiro Réver, suspenso pela Conmebol pela expulsão frente ao Tijuana-MEX, nas quartas de final.

Até o dia 3, o departamento médico do Galo tenta colocar os volantes Leandro Donizete e Pierre em condições para a partida. Donizete trata pequeno edema na coxa esquerda e não deve ser problema para enfrentar o Newell’s. Já Pierre sofreu estiramento no adutor da coxa esquerda e é dúvida.

Durante o período de preparação para encarar o Newell’s Old Boys, o técnico Cuca não poderá contar com o zagueiro Réver e os atacantes Jô e Bernard, que estão defendendo a Seleção Brasileira na Copa das Confederações.