Futebol Nacional
None

MERCADO

Meia Bernard volta a falar sobre o futuro: "Pode aparecer uma proposta do Porto"

Além do Porto, Borussia Dortmund e Tottenham também se interessam no jogador

postado em 21/06/2013 10:21 / atualizado em 21/06/2013 12:27

REPRODUÇÃO
Bernard voltou a falar sobre o seu futuro. Em entrevista ao jornal A Bola, de Portugal, o meia-atacante do Atlético afirmou que tem conhecimento do interesse do Porto, mas que qualquer negociação só terá prosseguimento após a Copa das Confederações.

“Sei que pode aparecer uma proposta do Porto, mas sei também que aconteça o que acontecer será depois de encerrada a Copa das Confederações”, disse Bernard ao jornal português.

“Quando me falam em Porto, o primeiro nome que me vem à cabeça é o do Hulk, que triunfou, e de que maneira, por lá. Procurei-o aqui na concentração para me ele me dizer tudo sobre o clube. Disse para eu estar tranquilo, que é um clube muito bem estruturado e grande, só disse maravilhas”, acrescentou o meia.

O presidente do Atlético, Alexandre Kalil, já se pronunciou publicamente sobre o preço do meia: 25 milhões de euros. E dinheiro não falta ao Porto, que negociou recentemente os meias João Moutinho e James Rodríguez, ao Monaco, por R$ 185 milhões.

Além do time português, Borussia Dortmund e Tottenham também se interessam no jogador do Atlético, que disse não ter preferência.

“É complicado dizer que tenho preferência pelo Porto, por causa da língua, dos costumes ou da história do clube, numa fase em que o mercado europeu está andando. Os outros clubes de que se fala são bons clubes também, por isso prefiro dizer que não tenho preferência. Agora o Porto é um clube muito bom, muito estruturado, está sempre na Liga dos Campeões, sinto-me orgulhoso de ver o meu nome ser ligado a um clube assim”, disse.

O jornal O Jogo também abordou o tema nesta sexta-feira. Bernard foi o destaque principal do jornal, que ouviu Hulk sobre seu colega de Seleção Brasileira.