Futebol Nacional
None

CONFIANÇA

Para Cuca, após o descanso, Atlético está pronto para 'readquirir velha intensidade'

Treinador recebeu os jogadores muito animado na Cidade do Galo

postado em 21/06/2013 18:47 / atualizado em 21/06/2013 18:51

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Depois da folga, o trabalho. O Atlético se prepara para pegar pesado nos treinamentos e chegar afiado na semifinal da Copa Libertadores. O treinador Cuca está animado para o período de preparação que antecede o jogo ante o Newell's Old Boys, na Argentina.

“Agora, nessa parada, vamos readquirir essa velha intensidade. Vamos fazer jogo bom, com certeza, não sei se iremos passar, mas iremos jogar bem aqui e lá”, afirma Cuca.

O Galo voltou aos trabalhos nesta sexta-feira. “É muito bom você ter um ambiente bom como a gente tem e dar uma descansadinha, uma arejada. Eles voltaram muito bem, com um treinamento muito bom, com intensidade ótima como não tínhamos há um tempo. E teremos um desenvolvimento muito bom até o jogo”, analisa o treinador alvinegro.

Neste sábado, o time alvinegro vai trabalhar em tempo integral, avisa Cuca. “Amanhã nós vamos concentrar o dia inteiro, é dia de concentração, vamos almoçar aqui, treinar de manhã e à tarde, jantar, repousar. Isso é trabalho do jogador para pegar consistência física. Iria concentrar mais? Não é preciso, iremos viajar segunda para jogar na quarta o que é muito bom. O bom é pensar no adversário essa semana toda. Há muito tempo que não tinha isso”.

Antes da folga, o Atlético teve uma sequência de jogos pesada e chegou a sentir, na parte física. Agora, a expectativa é de retomar o grande futebol do primeiro semestre.