Futebol Nacional
None

COPA LIBERTADORES

Diego Tardelli pede foco na Libertadores e aposta na volta do bom futebol do Galo

Atacante disse que é o momento de voltar a mostrar o mesmo futebol do início do ano

postado em 22/06/2013 11:32 / atualizado em 22/06/2013 12:13

Atlético / Bruno Cantini
O atacante Diego Tardelli recarregou as baterias durante os dias de folga e voltou aos treinos no Atlético focado na disputa da Libertadores. O jogador afirmou que aproveitou bem a pausa no calendário, em função da Copa das Confederações, e que agora e manter atenção total para evitar erros nos jogos da semifinal contra os argentinos do Newell’s Old Boys.

“Deu um tempo para descansar em casa. Foram oito dias onde a gente aproveitou bem. Descansar entre aspas porque voltei mais cansado. Agora é foco total na Libertadores. Todo mundo sabe a importância. Temos uma semana para trabalhar sério e focado. Agora não podemos mais errar. São dois jogos que definem nossa vida e a ansiedade da torcida é grande”, afirmou.

Antes da pausa, o Galo perdeu rendimento nos jogos, mas de acordo com Tardelli, o momento é de voltar a mostrar o mesmo futebol do início da temporada, que rendeu ao Galo o posto de melhor equipe da fase de classificação da Libertadores.

“O time todo estava precisando dar uma parada, uma descansada. O baixo rendimento nos jogos estava visível. Todo mundo para e carrega sua bateria para voltar com tudo. Aproveitei bem estes oitos dias, mas já estava com saudade de treinar, a gente sente falta disso. Mas foi boa esta parada”, declarou.