Futebol Nacional
None

R10 não acompanha Seleção, mas torce por conquista na Copa das Confederações

Armador do Atlético acredita em apoio total da torcida mineira contra o Uruguai

postado em 25/06/2013 09:09 / atualizado em 25/06/2013 15:17

Bruno Cantini/ Atlético

Os jogos da Seleção Brasileira na Copa das Confederações não estão na agenda de Ronaldinho Gaúcho, que acabou descartado por Luiz Felipe Scolari na convocação. Apesar disso, o armador do Atlético reforça a torcida por uma conquista do Brasil e pelo sucesso do trio alvinegro na Seleção.

“Não tenho acompanhado os jogos. Converso pouco com o Jô para deixar ele concentrado lá, mas fico muito feliz, é um grande amigo, um irmão. Fico feliz vendo ele marcar gols, o Bernard entrando, o Réver representando a gente. Tomara que a Seleção possa conquistar mais um título.”

Ainda sonhando com a Copa do Mundo, Ronaldinho não teme que o sucesso desse grupo convocado por Felipão signifique perda ainda maior de espaço com o treinador:

“Espero que a Seleção conquiste mais um titulo e que seja bem vista lá fora. Uma coisa não interfere na outra. Futebol é momento. Eu estou pensando no Atlético.”

Nesta quarta-feira, o Brasil entra em campo no Mineirão para disputar a semifinal contra o Uruguai. Mesmo com a onda de protestos, por conta dos gastos para a preparação do país para a Copa do Mundo, Ronaldinho acredita que a Seleção terá apoio total em Belo Horizonte.

“Não acredito que terá vaias. O Brasil inteiro está junto com a Seleção. Acredito que Belo Horizonte vai dar apoio ainda maior que as outras cidades, até porque BH tem essa vontade de ser melhor.”