Futebol Nacional
None

LIBERTADORES

Atletas do Galo chegam ao estádio Colosso del Parque e exaltam clima de decisão

Ronaldinho Gaúcho foi o mais assediado pela imprensa no estádio da cidade de Rosário

postado em 03/07/2013 20:40 / atualizado em 03/07/2013 21:16

Rodrigo Fonseca
Enviado especial a Rosário

Os jogadores do Atlético chegaram ao Estádio Colosso del Parque motivados pelo clima de decisão para a partida semifinal da Libertadores, diante do Newell’s Old Boys, às 21h50 desta quarta-feira. Como de costume, o mais assediado pela imprensa foi o meia Ronaldinho Gaúcho, que resumiu a importância da partida de forma objetiva.

”É um sentimento de final”, disse o jogador ao canal Fox Sports. Além de R10, jogadores como Richarlyson, Gilberto Silva e Josué exaltaram a importância do duelo contra os argentinos.

Para o lateral-esquerdo, mesmo com os desfalques, o Atlético está preparado. “Trabalhamos bem e estamos prontos para enfrentar as dificuldades”, afirmou Richarlyson. Já o volante Josué, que entra na vaga de Donizete, falou da experiência em participar de jogos decisivos.

A formação do Alvinegro para o jogo em Rosário foi adiantada pelo técnico Cuca. A equipe vai a campo com Victor; Marcos Rocha, Gilberto Silva, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Josué; Tardelli, Bernard e Ronaldinho Gaúcho; Jô.