Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Cuca valoriza triunfo e ressalta que Atlético briga "em cima" no Brasileirão

Treinador diz que Galo mereceu a vitória por 1 a 0, no Pacaembu, contra o Corinthians

postado em 14/07/2013 19:08 / atualizado em 14/07/2013 19:13

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
O foco é da Copa Libertadores. Mas o Atlético tem um desempenho no Campeonato Brasileiro que o mantém próximo dos primeiros colocados. O técnico Cuca valoriza o momento alvinegro, já que deseja ver o clube na disputa pelo título nacional.

“Nosso foco maior está voltado para a Copa Libertadores. Mas a gente trabalhou bem a cabeça dos jogadores, a gente precisava da vitória para brigar lá em cima, ficar próximo do líder”, comentou o treinador do Galo.

“Estamos na briga, era importante vencer para não desgarrar dos primeiros colocados, estamos a cinco pontos agora do primeiro é importante este foco”, completou.

Neste domingo, o Atlético conseguiu ótima vitória por 1 a 0, no Pacaembu, contra o Corinthians. Diversos titulares foram poupados. Isso porque quarta-feira tem o primeiro jogo da final da Libertadores, contra o Olimpia, no Paraguai.

“O Corinthians começou melhor, teve duas oportunidades com Romarinho, a gente com uma jogada bem trabalhada fizemos o gol e na minha concepção mais dois gols que eram para ser validado, não quero julgar, mas é complicado”, comentou Cuca.

O treinador ressaltou que a vitória foi muito merecida. “No segundo tempo, diminuímos a velocidade do Corinthians, tivemos chances na frente do gol. Mas fizemos mais administrar a partida, segurar o resultado. O Corinthians teve oportunidades, é um grande time, mas a gente teve mérito, fizemos um grande jogo e merecemos a vitória”.