Futebol Nacional
None

NA TORCIDA

Funcionário de aeroporto e ex-parceiro de Jô no Corinthians deseja sorte ao Galo

Luiz Ricardo atuou com alvinegro nas categorias de base e hoje é auxiliar de transporte em Congonhas, São Paulo. Ele garante apoio: 'Tomara que o Atlético vença o Olimpia'

postado em 15/07/2013 15:20 / atualizado em 15/07/2013 16:43

Thiago de Castro/Superesportes


Thiago de Castro
De São Paulo

A movimentação de atleticanos nos aeroportos de Belo Horizonte e São Paulo aumentou nesta segunda-feira, por conta da partida de ida da final da Copa Libertadores, que será disputada em Assunção, no Paraguai, contra o Olimpia. Um funcionário do Aeroporto de Congonhas, em especial, está feliz em ver o Galo na decisão, mesmo não sendo torcedor alvinegro.

Luiz Ricardo Santana, de 25 anos, foi jogador profissional e atuou com o titular do Galo, Jô, nas categorias de base do Corinthians. Hoje aposentado do futebol, ele trabalha no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e tem ajudado muitos torcedores do Atlético no embarque para a capital paraguaia.

“Fico muito feliz de ver o Jô próximo de ganhar um título importante. Joguei com ele na base do Corinthians e ele sempre mostrou muita qualidade. Tomara que o Atlético vença o Olimpia. Desejo toda a sorte para o time”, afirma Luiz, que jogou em clubes do interior paulista e do Paraná.

Muitos torcedores do Atlético devem apoiar o time no Defensores del Chaco, em Assunção. “Estou vendo muitos com camisa do clube, viajando para assistir à decisão. O movimento tem acontecido desde o fim de semana”, relata.

Olimpia e Atlético duelam nesta quarta-feira, às 21h50. A expectativa é de que mais de 1,5 mil atleticanos estejam no Defensores del Chaco.

Thiago de Castro/Superesportes