Futebol Nacional
None

INVASÃO ALVINEGRA

Ingressos reservados aos atleticanos para decisão da Libertadores estão esgotados

Venda dos 1.685 bilhetes do jogo de ida em Assunção aconteceu nesta segunda-feira

postado em 15/07/2013 17:35 / atualizado em 15/07/2013 19:04

Marconi Galo/Arquivo pessoal

Os ingressos reservados à torcida do Atlético para o jogo de ida da decisão da Copa Libertadores, contra o Olimpia, nesta quarta-feira, em Assunção, no Paraguai, estão esgotados. Com preço de R$ 250 cada uma, as 1.685 entradas foram comercializadas entre 12h e 17h desta segunda.

Parte da carga total de ingressos foi vendida para agências de viagens e inclusa em pacotes com direito a hospedagem e passagens aéreas. Foram respeitados também acordos comerciais e de patrocínio do Atlético na preferência pelos bilhetes.

Entre 300 e 400 ingressos liberados para as bilheterias foram vendidos no Clube Labareda, sede social do Atlético localizada no bairro Itapoã, em Belo Horizonte.

Enquanto alguns atleticanos passaram a noite no Labareda, outros se arriscaram a viajar para Assunção sem ingresso e com a esperança de fechar negócio com alguma agência de viagem conveniada.

O público total do jogo de ida no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, será em torno de 33,7 mil pagantes. A diretoria do Olimpia informou que os ingressos destinados à sua torcida acabaram nesse domingo.

No dia 24 (quarta-feira), às 21h50, será a vez de o Atlético contar com público superior no jogo de volta da final. A diretoria ainda mantém o desejo de mandar a partida no Independência, mas a Conmebol informa em seu site oficial que o evento está marcado para o Mineirão.