Futebol Nacional
None

NO EMBALO DA MASSA

Galo embarca para Assunção e é festejado por centenas de torcedores em Confins

Torcedores alvinegros estão confiantes em um grande resultado contra o Olimpia

postado em 15/07/2013 20:25 / atualizado em 15/07/2013 20:56

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Clima de festa, gritos de incentivo, apoio e muita emoção. Foi desta forma que os cerca de 500 torcedores do Atlético recepcionaram o time no Aeroporto de Confins, pouco antes do embarque para Assunção, no Paraguai, local do primeiro jogo da decisão da Copa Libertadores de 2013, contra o Olimpia. A partida nesta quarta-feira está marcada para 21h50, horário de Brasília.

O primeiro a descer do ônibus e mais ovacionado entre todos os membros da delegação atleticana foi o presidente Alexandre Kalil. Ele fez questão de agradecer os gritos de incentivo e acenou para os torcedores.

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press


O goleiro Victor, os armadores Bernard e Ronaldinho Gaúcho e o atacante Diego Tardelli também foram bastante festejados. Os quatro são destaques da vitoriosa campanha que o clube faz até o momento na Libertadores.

Os torcedores ainda cantaram o hino do Atlético, gritaram o nome dos demais jogadores e demonstraram muita confiança com a frase “o campeão chegou!”. Logo na sequência, a delegação do Galo deixou o saguão e entrou na sala de embarque do Aeroporto de Confins.

A chegada do time alvinegro a Assunção, capital paraguaia, está prevista para as 23h desta segunda-feira. O jogo de ida da decisão da Libertadores acontecerá no Estádio Defensores del Chaco.

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press