Futebol Nacional
None

COPA LIBERTADORES

Torcida do Galo vive momento de muita expectativa no Defensores del Chaco

Conseguir um ingresso para o jogo foi tarefa muito difícil para alguns

postado em 17/07/2013 20:31 / atualizado em 17/07/2013 21:25

Alexandre Guzanshe/EM/D. A Press


Thiago de Castro

De Assunção, no Paraguai

Fora do Defensores del Chaco, torcedores de Olimpia e Atlético fizeram uma bela festa antes do primeiro jogo da final da Copa Libertadores. Alvinegros chegaram ao estádio em grupos e com proteção da polícia.

Conseguir um ingresso para o jogo foi tarefa muito difícil para alguns. Torcedores chegaram a pagar caro pela entrada. Houve um grupo de amigos que conseguiu cada bilhete por 500 dólares.

Outros tiveram a sorte de pagar “apenas” o valor da bilheteria: R$ 250. Os amigos Estevão Elias, de 30 anos, e Heraclio Camelo, 31, conheceram um torcedor que os salvou de desembolsar um valor mais alto pelo ingresso.

Estevão e Heraclio se encontraram com um atleticano em um avião, na vinda para Assunção, que estava com dois ingressos extras, já que dois amigos não puderam fazer a viagem. O preço acordado foi o mesmo da bilheteria.

“Eu estava disposto a pagar até R$ 750 no ingresso. Economizei uma grana. O atleticano do voo nos salvou. Teve gente que ofereceu muito mais dinheiro depois que ele acordou conosco, mas ele não aceitou e manteve a palavra”, contou Estevão.