Futebol Nacional
None

LIBERTADORES

Pierre demonstra otimismo para o jogo de volta e pede partida impecável no Mineirão

Volante não entrega os pontos e projeta mais um "milagre" do Galo na Libertadores

postado em 18/07/2013 00:05 / atualizado em 18/07/2013 01:30

Thiago de Castro/Superesportes
O Atlético terá mais uma missão complicada se quiser ficar com o título da Libertadores. O Galo perdeu por 2 a 0 para o Olimpia, em Assunção, e terá que repetir o histórico de atuações épicas em casa para inverter a vantagem dos paraguaios. Para o volante Pierre, o Alvinegro precisa de uma partida impecável no Mineirão para ficar com a taça.

“Temos que ser otimistas. Vamos triplicar o número de torcedores, em um palco lindo que é o Mineirão. Vamos nos entregar por inteiro. Vamos procurar fazer uma partida impecável, fazer pelo menos dois gols, para ir para os pênaltis, e até quem sabe fazer mais”, disse o volante ao Sportv.

Apesar de ter atuado melhor no Defensores del Chaco, principalmente se comparado à atuação como visitante em Rosário, quando levou 2 a 0 do Newell’s, o Atlético foi castigado com um gol nos acréscimos. Em falta da entrada da área, Pittoni acertou o ângulo de Victor e aumentou a vantagem do Decano.

“Não contávamos com esse gol no final. Mais uma vez a missão fica bastante difícil. A gente sabe da nossa força em casa. O torcedor vai marcar presença e nos incentivar. Vamos fazer de tudo para reverter essa situação”, completou Pierre.

Tags: atletico libertadores