Futebol Nacional
None

ATLÉTICO

Espectador em Assunção, Bernard pede foco em BH:"Não vai adiantar dar só 100%"

Meia volta ao time em momento que Atlético precisa superar o Olimpia no Mineirão

postado em 18/07/2013 01:11 / atualizado em 18/07/2013 02:31

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press.
O meia-atacante Bernard não pôde ajudar o Atlético no jogo de ida da final da Libertadores, por estar suspenso. Após ver o Galo perder por 2 a 0 para o Olimpia, em Assunção, o jogador volta ao time para o confronto no Mineirão, no qual ele pede foco dos companheiros para inverter o resultado adverso.

“Mais uma vez não vai adiantar dar só 100%, temos que ir além disso. Espero ajudar e passar motivação para os companheiros. É uma situação complicada, mas acho que a gente tem que estar focado, trabalhar, ser humilde e paciente. Não tem nada perdido. Confiamos em nós mesmos”, disse.

Se terá Bernard à disposição, Cuca ganhou dois desfalques para o compromisso no Mineirão. Os laterais Marcos Rocha e Richarlyson estão fora da decisão no Gigante da Pampulha. Para Bernard, uma virada do Galo – assim como em outras ocasiões do torneio -, não é impossível.

“Não achei a equipe tão abaixo, mas depois do primeiro gol as coisas se complicaram um pouco. Eu tenho certeza que todos tentaram dar o máximo, mas são coisas que acontecem. É ter fé e perseverança. Temos força e somos capazes de reverter a situação”, completou.