Futebol Nacional
None

ESPERANÇA

Torcida não desanima e grita "eu acredito!" na volta do Atlético para Belo Horizonte

Delegação recebeu apoio no embarque em Assunção e na chegada em Confins

postado em 18/07/2013 07:56 / atualizado em 18/07/2013 09:08

Rodrigo Fonseca/Superesportes

Rodrigo Fonseca
Enviado especial a Assunção

“Eu acredito!”. O coro, que marcou a disputa contra o Newell’s Old Boys, na semifinal da Libertadores, não foi esquecido pelo torcedor do Atlético na volta do time para casa, depois de ser derrotado pelo Olimpia por 2 a 0 em Assunção, no jogo de ida da decisão da Libertadores.

O apoio começou ainda em Assunção. Na madrugada desta quinta-feira, centenas de torcedores atleticanos estavam no Aeroporto da capital paraguaia retornando para o Brasil quando o ônibus com a delegação chegou.

Os jogadores não passaram pelo saguão do aeroporto, mas o presidente Alexandre Kalil ouviu os primeiros gritos de que nada estava perdido. O dirigente acenou positivamente para a torcida.

Por volta das 6h desta quinta, o Atlético desembarcou em Belo Horizonte. “Eu acredito!”, cantavam dezenas de torcedores e curiosos que aguardavam a equipe.

Alguns atletas falaram com a imprensa e destacaram justamente a força da torcida como fundamental para a finalíssima da Libertadores, quarta-feira que vem no Mineirão:

“O torcedor tem incentivado desde o início. Temos que dar a resposta. Lutamos muito para chegar à final da Libertadores. Agora é nossa vez, no Mineirão, com o torcedor do nosso lado, na nossa casa. Ficamos tristes pelo resultado, ma são coisas do futebol”, disso o volante Pierre.

Veja o vídeo dos torcedores do Atlético incentivando Alexandre Kalil no aeroporto em Assunção