Futebol Nacional
None

SEM NOVIDADES

A espera continua

Só depois de reunião desta quarta entre as partes interessadas é que a torcida do Galo vai saber os preços dos ingressos para a decisão e quando eles começarão a ser vendidos

postado em 18/07/2013 09:27 / atualizado em 18/07/2013 09:32

Jefferson Bernardes/AFP PHOTO

O Atlético vai definir, hoje, todos os detalhes para o jogo decisivo da Copa Libertadores contra o Olimpia, quarta-feira, às 21h50, no Mineirão. Especialmente sobre preços dos ingressos e locais de venda, informação mais aguardada pelos atleticanos, que acamparam em frente à sede do clube, em Lourdes, tão logo a classificação do alvinegro à final foi confirmada, em jogo dramático com o Newell’s Old Boys, no Independência.

Uma reunião será realizada esta tarde na sede da Federação Mineira (FMF) entre representantes do Galo, da Minas Arena, administradora do estádio da Pampulha, e da entidade mandatária do futebol mineiro. Sabe-se, no entanto, que haverá venda de camarotes e cadeiras premium avulsas para a partida. Os dois setores, normalmente, são comercializados apenas por temporada pela administradora do Mineirão, que tem os direitos de exploração, conforme contrato de concessão. Segundo informações do consórcio, a divulgação dos preços e o início da venda avulsa dos camarotes e das cadeiras VIP e especiais devem ocorrer no sábado.

Já a venda de ingressos para os outros setores do Gigante da Pampulha deve começar no sábado para o torcedor comum. Isso porque os sócios-torcedores do programa Galo na Veia Prata têm preferência na compra, podendo adquirir seus bilhetes um dia antes. Especula-se que o ingresso mais barato custará R$ 150. A cúpula atleticana não confirmou valores. Os dirigentes retornariam de Assunção nesta madrugada. Eles estavam na capital paraguaia para acompanhar o primeiro jogo decisivo do torneio continental.

RECLAMAÇÃO Enquanto isso, mais de 500 torcedores permaneciam há uma semana acampados em frente à sede do clube. Eles reclamam da demora para começar a venda das entradas para a partida decisiva do torneio continental, considerando isso um descaso da diretoria do Atlético, que alimentava a esperança de levar a decisão para o Independência. Contou até com a ajuda da CBF, mas a Conmebol não se comoveu com o pedido do presidente José Maria Marin e confirmou a realização do jogo no Mineirão.