Futebol Nacional
None

COPA LIBERTADORES

Técnico diz que vitória em casa aumentou chances de título do Olimpia para '51%'

Para Ever Almeida, placar de 2 a 0 foi a vantagem ideal construída por sua equipe

postado em 18/07/2013 20:17 / atualizado em 18/07/2013 20:26

AFP PHOTO / PABLO PORCIUNCULA
O técnico Ever Almeida avaliou a vitória do Olimpia sobre o Atlético, por 2 a 0, nessa quarta-feira, como um passo muito importante para a conquista do título da Libertadores. O bom resultado, segundo ele, foi valorizado pela força do time adversário.

“Posso falar que temos 51% da Copa Libertadores em nosso poder”, disse. “Jogamos diante de um grande rival, digno de estar na final, que fez uma partida muito exigente para valorizar ainda mais nossa vitória”, completou.

Almeida deu a entender que no segundo jogo, marcado para a próxima quarta-feira, às 21h50, no Mineirão, o Olimpia entrará bastante auxiliado pelos dois gols de vantagem e com o mesmo espírito do duelo no Defensores Del Chaco.

“Os dois gols nos deram tranquilidade e justificaram o que foi apresentado em campo. Estamos próximos do nosso objetivo. No segundo jogo, temos de jogar como se deve para coroar a grande campanha com o título. É a vantagem que nós queríamos”, declarou.

O técnico do Olimpia sabe da importância do placar de 2 a 0 sobre o Galo, mas evita fazer qualquer tipo de previsão para a decisão. “Entraremos com uma vantagem importante, mas ainda temos que ver o que acontecerá na volta”, finalizou.