Futebol Nacional
None

COPA LIBERTADORES

Demora na divulgação da venda de ingressos para final revolta torcedores

Alvinegros direcionaram protestos para o presidente Alexandre Kalil e outros dirigentes

postado em 18/07/2013 22:15 / atualizado em 19/07/2013 09:41

Marcos Michelin/EM/DAPress

Sem informações oficiais do Atlético para saber a data do início da venda de ingressos para a grande decisão da Copa Libertadores, diante do Olimpia, no Mineirão, os torcedores alvinegros voltaram a protestar contra a diretoria alvinegra nesta quinta-feira.

Nas filas desde o fim do jogo contra o Newell's Old Boys, quando o Atlético conquistou a vaga na decisão de forma dramática, nos pênaltis, os torcedores se revoltaram com a falta de informações oficiais do clube mineiro sobre a comercialização de ingressos para a final, que será na próxima quarta-feira.

Os principais alvos do protesto em frente a sede do clube, em Lourdes, foram o presidente Alexandre Kalil, o vice-presidente Daniel Nepomuceno e diretora-executiva Adriana Branco. Os torcedores pediam que os dirigentes não os deixassem sem informações e resolvessem impasses com a Minas Arena.

Mandatário do clube, Kalil foi chamado de 'mercenário' e 'safado' pelos torcedores do Atlético. Além disso, eles imploravam por respeito e pediam para que os dirigentes do clube alvinegro passassem os dias na fila, como eles estavam fazendo.

Com o anúncio extra-oficial do preço dos ingressos, variando entre R$ 100 e R$ 500, e a data de início das vendas, neste sábado (para os sócios do Galo na Veia), os ânimos dos torcedores se acalmaram.