Futebol Nacional
None

Sem problema entre R10 e Cuca

postado em 20/07/2013 08:55

(Rodrigo Clemente/EM/D.A Press)
Sacado pelo técnico Cuca ainda no primeiro tempo diante do Olimpia, em Assunção, Ronaldinho Gaúcho pouco se pronunciou depois do jogo. No estádio, não deu declarações sobre sua saída do time no decorrer do jogo. No entanto, o astro e Cuca aparentemente tiveram um reencontro tranquilo na reapresentação de ontem.

Ronaldinho participou do treino regenerativo e deixou o CT antes dos demais jogadores. Ele esteve presente na conversa de Cuca com o grupo que durou cerca de 20 minutos. Em seguida, subiu direto para a sala de musculação. Depois da partida de quarta-feira, o comandante afirmou que teria sacado o camisa 10 por motivos técnicos. Cuca e Roberto Assis, irmão e empresário do camisa 10, também bateram papo. Eles são amigos desde que jogaram juntos, nos anos 1980, no Grêmio.

O treinador alvinegro entende que o armador é importante na campanha atleticana: “As coisas não deram certo para ele naquele jogo. É um jogador fantástico e é nossa referencia. É o único jogador que pode resolver em campo. Será nosso maestro na quarta”, disse, tecendo mais elogios ao craque. “Foi duas vezes melhor do mundo. Não sei se ele fez mais bem para o Atlético ou o Atlético para ele. Falaram que eu o tirei da Seleção, mas não é verdade. Ele é o cara em que tenho mais confiança.”

E completou: “Muito jogador que não ganhou nada vai para o vestiário, ele ficou no banco até o final. Alguém falou que ele saiu de cara amarrada, mas se sai rindo, alguém fala que ele está rindo. É um cara muito humilde.”