Futebol Nacional
None

Paraguaios chegam segunda

postado em 20/07/2013 09:00 / atualizado em 20/07/2013 09:01

O Olimpia, adversário do Atlético no jogo decisivo da Libertadores, definiu ontem sua programação para a grande decisão. O time paraguaio desembarca no aeroporto de Confins na próxima segunda-feira, às 17h. Assim como fez o Atlético, o adversário optou por chegar dois dias antes do jogo e dispensou o treinamento no estádio da final, o Mineirão.

Os paraguaios não informaram onde ficarão hospedados na capital mineira, temendo que a torcida atleticana faça barulho e atrapalhe sua concentração. O único treinamento da equipe será realizado na tarde de terça-feira, na Toca da Raposa II, com portões fechados para a imprensa e torcida.

SORTEADOS OS GANHADORES

Foram sorteados os ganhadores da promoção das camisas “Aqui é Galo” (modelo masculino, tamanho GG, com ilustração do cartunista Quinho, do Estado de Minas), promovida na página do Superesportes no Facebook (Superesportesmg). Foram premiados cinco torcedores atleticanos: Thais Fonseca, Erich Silva, Vladson Campos, Alexandre Diniz e Marcelo Torres. Os contemplados poderão pegar os prêmios na segunda-feira e na terça-feira, das 14h às 18h, na Editoria de Esportes do jornal (Avenida Getúlio Vargas, 291, 2º andar, Funcionários).