Futebol Nacional
None

COPA LIBERTADORES

Cuca comanda treino tático, observa Michel e testa Luan na lateral direita

Técnico demonstra dúvida na lateral direita e improvisa Luan no treino deste sábado

postado em 20/07/2013 12:05 / atualizado em 20/07/2013 15:38

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
Em preparação para a grande final da Copa Libertadores, Cuca comandou treino tático neste sábado, na Cidade do Galo. O treinador aproveitou para observar Michel na lateral direita, único especialista na posição disponível para substituir Marcos Rocha, suspenso. O meia Luan, que atuou no time reserva, também foi testado na posição durante a atividade.

Michel sofreu uma torção no tornozelo no treino de sexta-feira, mas participou normalmente da atividade deste sábado. No entanto, o técnico Cuca continua com dúvida na lateral direita, já que improvisou Luan no setor. O volante Rosinei é outra opção do treinador para a posição. Já Carlos César, outro lateral-direito do elenco, está lesionado. Na esquerda, Junior César ficou com a vaga de Richarlyson, suspenso devido ao cartão vermelho recebido em Assunção.


Em recuperação de estiramento na coxa, Leandro Donizete treinou com bola, mas ainda não foi liberado pelo departamento médico e segue como dúvida para enfrentar o Olimpia. Sem o volante, Cuca escalou o Galo com Victor; Michel, Leonardo Silva, Réver e Junior César; Pierre, Josué, Diego Tardelli, Ronaldinho e Bernard; Jô.

Para a segunda partida da final contra o Olimpia, Cuca terá o retorno de Bernard, que cumpriu suspensão automática em Assunção. O jogo decisivo será nesta quarta-feira, às 21h50, no Mineirão. O Galo precisa vencer por, no mínimo, três gols de diferença para conquistar o título. Vitória atleticana por dois gols de vantagem leva o jogo para prorrogação, seguido de disputa de pênaltis, se persistir o resultado.