Futebol Nacional
None

Ansioso pela grande final, Jô espera balançar a rede para 'mudar' a vida

Centroavante treina forte para o confronto final

postado em 21/07/2013 15:22 / atualizado em 21/07/2013 15:46

Maria Tereza Correia/EM/D.A Press
O centroavante Jô esbanja otimismo para a grande final da Libertadores contra o Olimpia, nesta quarta, no Mineirão. Para ele, reverter a desvantagem de dois gols sofrida na última semana, no Paraguai, é perfeitamente possível, da mesma maneira como foi contra o Newell's pela semifinal. Ainda mais pelo fato da Massa comparecer em peso no Gigante da Pampulha.

“Dentro da competição mostramos que tudo é possível. A força da torcida vai ser fundamental na partida, eles acreditando como sempre acreditaram, que vamos reverter esse resultado”, afirmou.

Outro fator que deixa Jô confiante é a presença de Ronaldinho Gaúcho, acostumado com grandes decisões no decorrer da carreira. O técnico Cuca já até pontuou que quarta-feira será o jogo do craque alvinegro.

“Desde a chegada do Ronaldo, ganhamos uma força muito grande. Por isso, quando chega essa hora, confiamos muito nele nessa final. Mas não é só o Ronaldo. Durante toda a competição cada jogador teve sua importância. O Atlético tem um elenco muito forte e quem entra consegue decidir. Foi o caso do Luan, contra o Tijuana, no México, e outros jogadores também. Então, tenho certeza, que, independente de jogador, cada um vai dar conta do recado”, frisou.

O camisa 7 do Galo não esconde a ansiedade para a chegada da decisão. Ele espera deixar sua marca e ajudar o clube a conquistar o título mais importante em seus 105 anos de existência.

“Ser campeão da Libertadores, quem já foi, sabe o quanto muda a vida. A gente tenta ter tranquilidade, eu tenho ansiedade em fazer um gol na final, mas temos que ter tranquilidade que o gol vai sair. Um pouco de ansiedade não por ser artilheiro. Não ser artilheiro e ser campeão vai ser muito melhor. Tenho pecado um pouco no ultimo passe, mas estou treinando bastante para quarta-feira. O principal é ser campeão”, concluiu.