Futebol Nacional
None

FESTA DA LIBERTADORES

Por conta da festa do Atlético, Praça Sete ficará interditada até as 4h da manhã

Cerca de 30 mil pessoas são esperadas na festa do título do Galo na Libertadores

postado em 01/08/2013 19:10 / atualizado em 01/08/2013 19:23



Os motoristas que passarão pelo Centro de Belo Horizonte na noite desta quinta-feira devem ter atenção e paciência. A Praça Sete foi fechada às 17h para a comemoração do título da Copa Libertadores conquistado pelo Atlético. O quarteirão do cruzamento entre as avenidas Afonso Pena e Amazonas vai ficar interditado até as 4h de sexta-feira.

Devido à interdição da Praça Sete, o trânsito apresenta lentidão na Avenida dos Andradas, Complexo da Lagoinha, na Avenida Amazonas - conversão para Rua Tamoios -, e no entorno da Praça Afonso Arinos.

São esperadas 30 mil pessoas para o evento, que vai contar com shows de Tuca Fernandes, ex-vocalista da banda Jammil e Uma Noites, que se apresentou na festa do centenário do clube, e da dupla sertaneja Rick e Ricardo.

Para animar os torcedores, o Atlético já confirmou a distribuição de 100 mil latas de cerveja.

De acordo com a BHTrans, agentes do órgão e policiais militares atuarão na operação de trânsito por causa da interdição. Faixas serão instaladas para orientar os motoristas e os usuários de ônibus deverão ficar atentos aos desvios para buscar pontos de embarque opicionais.

Arte Soraia Piva