Futebol Nacional
None

Tardelli diz que alerta está ligado para sair o mais rápido da zona do rebaixamento

Atacante quer o time completo contra o Botafogo na sequência do Brasileiro

postado em 05/08/2013 07:59 / atualizado em 04/08/2013 19:08

Monique Renne/CB/D.A Press

O atacante Diego Tardelli saiu de campo preocupado com o rendimento do Atlético na derrota para o Flamengo, por 3 a 0, em Brasília, na tarde deste domingo. O Galo demorou a criar situações de gol e, quando acordou na partida, já perdia por 2 a 0. O alvinegro até poderia ter sofrido mais gols ainda na primeira etapa.

“Preocupa, acho que agora não é mais momento de poupar ninguém. Não é momento de ficar de fora. A gente sabe que quando entra na zona do rebaixamento é difícil de sair, então vamos ficar juntos e seguir para o próximo jogo. Fomos campeões, mas isso já passou. Todos querem ganhar da gente. Temos que manter o equilíbrio e voltar a jogar bem. Todos têm que voltar a jogar, pois ficar mudando toda a hora fica complicado para o time se entrosar dentro de campo”, afirmou.

Não apenas pela derrota, mas Tardelli diz que alerta está ligado para que novos tropeços sejam evitados na seqüência da competição. Na próxima quarta-feira, o Galo tentará a reabilitação contra o Botafogo, às 21h50, no Independência.

“Tomamos dois gols muito rápidos. Estávamos com a posse de bola e depois que sofremos o gol abaixamos o nível dentro de campo. Mas vamos acertar durante a semana para vencer no próximo jogo. Temos que ligar o alerta, pois quando se entra na zona de rebaixamento é complicado. O Atlético já passou por isso há dois anos. Temos elenco para sair dessa situação, mas todos têm que querer”.