Futebol Nacional
None

ATLÉTICO

Elogiado por Cuca, Renato Abreu revela que ainda não foi procurado pelo Atlético

Meia foi dispensado do Flamengo e pode reforçar o Galo na sequência do Nacional

postado em 05/08/2013 19:36 / atualizado em 05/08/2013 20:45

A entrevista do técnico Cuca, após o jogo contra o Flamengo, colocou o meia Renato Abreu na mira do Atlético. Coincidentemente, o jogador deu entrevista coletiva nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro, para falar de sua saída do Rubro-Negro. Ele foi demitido via site oficial há mais de um mês, no dia 18 de junho. Durante a conversa com os jornalistas, o armador negou ter recebido qualquer contato do Galo e ainda deixou o futuro em aberto.

Futuro, pois é, futuro...Até nisso eu vou me sentir no direito de respeitar o clube (Flamengo) e esperar resolver o que está acontecendo para ouvir alguma coisa. Todos que ligaram, eu disse que não resolveria nada enquanto a minha vida no Flamengo não estiver resolvida. Me passaram o interesse do Atlético agora e eu nem vi o que aconteceu. Estou esperando rescindir o contrato para poder tomar um rumo na minha vida. Seja aqui ou em outro lugar, quero ter a certeza do que aconteceu”, disse.



O jogador recebeu os repórteres no escritório de seu empresário, Cláudio Guadagno, mas não quis dar detalhes sobre a sequência da carreira. O meia Renato Abreu, de 35 anos, acionou o Flamengo na Justiça e cobra o acerto de salários atrasados e uma indenização por danos morais. A quantia pode chegar a R$ 3 milhões.

A saída do meio-campista da Gávea coincidiu com a chegada de Mano Menezes. O antecessor do atual comandante, Jorginho, foi apontado como responsável pela exclusão do jogador. Contudo, ele negou qualquer problema com o ex-técnico e ainda usou o interesse de Cuca para justificar que segue à risca as determinações pedidas.

“O Cuca foi meu treinador aqui e é treinador do Atlético agora. Se eu tivesse feito alguma coisa de ruim, ele não estaria me procurando", completou o jogador, que está sem clube.

Com informações de Cassiano Carvalho, da Super Rádio Tupi.

Tags: renato abreu flamengo atletico cuca