Futebol Nacional
None

ATLÉTICO

Jô aposta em vitória e em retorno do bom futebol contra Botafogo

Atacante volta a ficar à disposição do técnico Cuca após ausência em Brasília

postado em 06/08/2013 14:46 / atualizado em 06/08/2013 14:52

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press.
Ausente do confronto entre Atlético e Flamengo, no último domingo, em Brasília, o centroavante Jô retorna ao time titular contra o Botafogo, nesta quarta-feira, no estádio Independência. Em busca de ascensão na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o atleta mostrou confiança na possibilidade de a equipe comandada por Cuca conquistar um bom resultado.

“No Campeonato Brasileiro não dá tempo de ficar lamentando. Temos jogo já nesta quarta-feira para retomar um bom futebol e voltar a ganhar porque esse é o nosso caminho. Temos jogadores experientes para retomar essa força que tem o Atlético”, disse Jô, que espera o Galo atuando bem para retomar o caminho das vitórias.

“Todo mundo se acostumou a ver o Atlético jogar bem, então, a situação incomoda, mas vamos retomar o bom futebol e voltar a vencer”, declarou o atacante atleticano, que admite relaxamento após o título da Libertadores.

“Depois da Libertadores dá uma certa relaxada. Mas com a volta dos atletas o time fica forte. Acho que o Cuca não tem conseguido repetir a escalação. Isso prejudica um pouco. Mas é normal e devagar a gente vai conseguir voltar ao normal”, encerrou.