Futebol Nacional
None

ATLÉTICO

Atlético fecha treino para a imprensa antes de enfrentar Botafogo pelo Brasileiro

Técnico Cuca treinou jogadas ensaiadas para tentar surpreender o líder do campeonato

postado em 06/08/2013 16:52 / atualizado em 06/08/2013 17:36

Todas as armas são válidas para encarar o líder do Brasileiro. Com esse pensamento, o técnico Cuca fechou parte do treinamento do Atlético, para a imprensa, nesta terça-feira. O time se prepara para enfrentar o Botafogo, no Independência, às 21h50 desta quarta. Os jornalistas só puderam entrar na Cidade do Galo 35 minutos depois do início da atividade.

Quando tiveram acesso ao CT, os repórteres acompanharam um treino recreativo dos atletas. A parte fechada contou com algumas jogadas ensaiadas para surpreender os cariocas. Alguns torcedores, que estavam na Cidade do Galo, viram essa movimentação.

O Galo terá a volta de titulares importantes no Horto. Ronaldinho Gaúcho e Jô, que não encararam o Flamengo, voltam a ficar à disposição. O volante Leandro Donizete não esteve no gramado da Cidade do Galo e segue fora de combate. Além dele, Guilherme, Gilberto Silva e Carlos César continuam no departamento médico.

Outro desfalque é o meia-atacante Bernard. Ele está na Ucrânia para conhecer a estrutura do Shakhtar Donetsk e o técnico Cuca já fala em tom de despedida do atleta. A provável escalação do Atlético deve ser Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior César; Pierre, Josué, Tardelli, Ronaldinho e Luan; Jô.

O Botafogo lidera o Nacional com 23 pontos, enquanto o Atlético está na zona de rebaixamento, com 10.