Futebol Nacional
None

ATLÉTICO

Sem surpresas, técnico Cuca relaciona 19 jogadores para confronto com o Botafogo

Apenas o volante Leandro Donizete e o meia Bernard não estão à disposição de Cuca

postado em 06/08/2013 18:23 / atualizado em 06/08/2013 18:40

O Atlético terá praticamente força máxima para o duelo contra o Botafogo pelo Brasileirão, às 21h50, desta quarta-feira. Dos considerados titulares na campanha da Libertadores, apenas Leandro Donizete e Bernard não foram relacionados pelo técnico Cuca. O primeiro se recupera de estiramento muscular e o meia-atacante está na Ucrânia e deve ter feito sua despedida diante do Atlético-PR, na semana passada. Porém, o Alvinegro ainda não sacramentou a venda do jogador para o Shakhtar Donetsk.

Fora do confronto contra o Flamengo, na última rodada, Jô e Ronaldinho Gaúcho estão de volta. O retorno dos atletas já havia sido adiantado pelo técnico Cuca.

O treinador comandou uma atividade fechada para a imprensa nesta terça-feira. Apesar de esconder parte do treino para testar lances de bola parada, o técnico Cuca não deve fazer nenhuma surpresa na escalação. O Atlético deve ir a campo com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior César; Pierre, Josué, Tardelli, Ronaldinho e Luan; Jô.

A liderança do Campeonato Brasileiro está nas mãos do Botafogo. O clube carioca soma 23 pontos. Já o Alvinegro está na zona de rebaixamento e acumula três derrotas consecutivas. O clube não somou nenhum ponto desde que conquistou a Copa Libertadores.

Confira os relacionados do Atlético:

Goleiros: Victor e Giovanni
Laterais: Marcos Rocha, Michel, Junior César e Richarlyson
Zagueiros: Réver, Leonardo Silva e Rafael Marques
Volantes: Pierre; Josué e Lucas Cândido
Meias: Ronaldinho Gaúcho e Rosinei
Atacantes: Jô, Luan, Diego Tardelli, Neto Berola e Èlder

Tags: atletico botafogo brasileiro relacionados