Futebol Nacional
None

ATLÉTICO

Cotado para vaga de Luan, Rosinei destaca facilidade para jogar em outras funções

Cuca tem poucas opções para armar o time e Rosinei deve atuar no setor ofensivo

postado em 09/08/2013 14:30 / atualizado em 09/08/2013 14:38

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press.
O volante Rosinei se destaca pela polivalência desde que chegou ao Atlético. O jogador alterna funções no meio-campo alvinegro e neste sábado deve atuar mais avançado. Com a suspensão de Luan e a lesão de Guilherme, ele é o mais cotado para enfrentar o Náutico.

“Apesar de ser uma função diferente, espero ajudar o grupo no que o treinador pedir. Eu jogo pelo lado do campo, e se ele optar por mim, estarei preparado. Espero ganhar o meu espaço”, disse Rosinei.

O técnico Cuca pode ter outros problemas para armar a equipe. Isso porque Ronaldinho e Diego Tardelli se queixaram de dores musculares contra o Botafogo e serão reavaliados. O camisa 9 passou por ressonância magnética, mas nenhuma lesão na coxa esquerda foi detectada. Eles viajaram com o grupo a Recife e terão a escalação avaliada pela comissão técnica.

Uma posição acima da zona de rebaixamento, o Atlético pegará o lanterna da competição. O Náutico vem de derrota para o Goiás, por 2 a 1, no Serra Dourada. Essa será a primeira vez em que o Alvinegro atuará na Arena Pernambuco, pois até o ano passado o Timbu mandava seus jogos em outro estádio.

“Jogar nos Aflitos sempre foi complicado e agora em outro estádio é diferente a pressão. Sabemos que vamos encontrar dificuldade, mas a nossa motivação é alta. Isso é importante para o jogo de sábado. Estamos em alta e esperamos ter mais confiança”, completou Rosinei.

Tags: luan rosinei nautico atletico