Futebol Nacional
None

MUNDIAL INTERCLUBES

Robben e Ribery comemoram gol do Bayern, no Alemão, como Jô e Ronaldinho

Jogadores se chocaram no ar para comemorar tento sobre Borussia Moenchengladbach

postado em 09/08/2013 16:59 / atualizado em 09/08/2013 17:45

REUTERS/Michaela Rehle
O jogo entre Atlético e Bayern de Munique, no Mundial Interclubes, vai depender do sucesso das duas equipes nas semifinais da competição. Porém, a final do dia 21 de dezembro é aguardada e alguns elementos esquentam a rivalidade. Nesta sexta-feira, o time bávaro enfrentou o Borussia Moenchengladbach, pelo Campeonato Alemão, e dois jogadores protagonizaram uma cena curiosa. Ao comemorar um gol, Robben e Ribery seguiram o mesmo estilo de festejar da dupla Ronaldinho e Jô, do Galo, e se chocaram no ar.

A comemoração tradicional dos atleticanos é inspirada nos astros da NBA, Liga que é apreciada por Ronaldinho. Eles repetiram o gesto em vários jogos do último Brasileiro e na temporada 2013.

Para o torneio no Marrocos, Atlético e Bayern esperam os adversários das semifinais. O Monterrey, México, está garantido nas quartas de final, mas ainda não há definição se na chave de alvinegra ou do time alemão. Outros clubes garantidos nas fases preliminares são Raja Casablanca (Marrocos) e Auckland City (Austrália).

Alguns times do Mundial ainda não são conhecidos, já que as competições que dão vaga ao torneio não terminaram na África e na Ásia. O Atlético ganhou o direito de participar da competição por causa da conquista da Libertadores e o clube alemão pelo triunfo na Liga dos Campeões.