Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Pierre vê melhora no Atlético e aposta em time reforçado para vencer quarta

postado em 12/08/2013 13:43

O empate contra o Náutico, no último sábado, representou o quinto jogo seguido do Galo sem vencer, situação que já incomoda os jogadores atleticanos. O volante Pierre admite que o time apresentou relaxamento nos jogos contra Cruzeiro, Atlético-PR e Flamengo, partidas seguintes a conquista do inédito título da Libertadores.

O jogador, porém, deixa claro que nos duelos contra Botafogo e Náutico, o Galo evolui, mas ainda não atingiu o patamar ideal para voltar a vencer no Brasileiro. Pierre afirma que o momento de festa já acabou, e que chegou a hora de encarar as partidas com seriedade, já que a equipe precisa somar pontos para subir na tabela.

“Já passou o momento de festa, que tivemos antes do jogo contra o Flamengo. E a gente está se dedicando. Nos dois últimos jogos já mudamos a postura”, declarou Pierre, que aponta a chegada de reforços como o caminho para o Atlético voltar a jogar bem. “Teremos jogadores que estão chegando, jogadores que vão se recuperar do departamento médico. O momento agora é de juntar forças e conseguir somar o maior número de pontos para sair dessa situação desconfortável”, disse.

Pierre sofreu uma pancada no joelho no jogo contra o Timbu, mas o atleta fez questão de tranquilizar a torcida ao garantir presença na partida contra o Bahia, na próxima quarta-feira. “O João Felipe veio caindo e sofri um choque no joelho. Ficou doendo, mas nada que comprometa para o jogo de quarta-feira”, afirmou.