Futebol Nacional
None

ATLÉTICO

Pierre projeta metas curtas para Atlético terminar o Brasileiro entre os primeiros

Jogador admite incômodo com campanha instável, mas espera reação do Alvinegro

postado em 13/08/2013 09:30 / atualizado em 12/08/2013 20:57

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press.
O volante Pierre viveu situações distintas no Atlético. O jogador chegou ao clube em 2011, no meio do Campeonato Brasileiro, e ajudou o clube a escapar do rebaixamento. No ano seguinte, ele foi campeão Mineiro e ficou com o vice no Nacional. Depois de conquistar o bicampeonato Estadual e a Libertadores em 2013, o jogador revelou que o objetivo do grupo é se recuperar na Série A e disputar o título.

“A gente tomou esse gosto de brigar por títulos. Ganhamos o Mineiro duas vezes, fomos vice do Brasileiro e ganhamos a Libertadores. Aqui ninguém jogou a toalha e queremos incomodar no Brasileiro deste ano. O pensamento é passo a passo. Sair de perto da zona de rebaixamento, encostar no grupo da frente e brigar pelo título”, disse.

Depois de completar 100 jogos pelo Atlético diante do Náutico, no último sábado, o volante falou sobre com o fato de a data não ter sido lembrada com antecedência. “Para mim, as coisas são meio ocultas no Atlético. Não tive apresentação, os 100 jogos passaram despercebidos... Mas me sinto honrando e feliz e que venham mais 100, 200 jogos com a camisa do Atlético”, completou.

Tags: pierre atlético brasileiro