Futebol Nacional
None

ANÁLISE

Artilheiro de 1996, Renaldo visita Cidade do Galo: "Atlético é o time da moda"

Ex-jogador trabalha agora como comentarista esportivo em uma rede de televisão

postado em 13/08/2013 16:36 / atualizado em 13/08/2013 16:40

Luiz Martini/Superesportes
O torcedor que acompanhou o Campeonato Brasileiro de 1996 não esquece os gols de Renaldo. O jogador balançou as redes 16 vezes e foi artilheiro da competição, ao lado de Paulo Nunes, do Grêmio. A campanha no Nacional não foi premiada com o título, mas ficou marcada na memória dos torcedores atleticanos.

Presente na Cidade do Galo nesta terça-feira, o ex-atacante disse que veio visitar os amigos, principalmente o técnico Cuca e o volante Pierre.

“É uma satisfação. O Atlético é o time da moda. É o campeão da Libertadores e o time que eu torço. Vim aqui para prestigiar. Trabalhei com o Cuca e também conheço o Pierre. Eu vim dar um abraço nos amigos”, disse ao Superesportes.

O ex-jogador demorou para pendurar as chuteiras. Seu último clube foi o Vilavelhense, do Espírito Santo, na temporada 2012, quando tinha 42 anos. Atualmente, ele trabalha como comentarista esportivo.

“Estou morando em Curitiba e trabalho como comentarista na Bandeirantes. É uma carreira nova que estou começando. Estive com o Cuca em Curitiba e decidi dar uma passada no Atlético para rever o pessoal”, completou.