Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Cuca comemora vitória com bom futebol e destaca melhora no setor defensivo

Atlético fica sem tomar gols pelo segundo jogo seguido e deixa treinador animado

postado em 14/08/2013 22:05 / atualizado em 14/08/2013 22:09

Bruno Cantini/Atlético
Após a vitória, elogios do chefe. O técnico Cuca gostou do desempenho do Atlético nesta quarta-feira, no Independência. O triunfo por 2 a 0 ante o Bahia foi elogiado.

Primeiro, porque o Galo precisava encerrar uma série de cinco partidas sem triunfar. Depois, porque o time apresentou um bom futebol.

“Nos acostumamos a vencer e estávamos há cinco partidas sem vitória. E agora estamos há três jogos sem perder. Jogamos bem, com segurança. E o time do Bahia é arrumadinho, certinho, com bons jogadores. Mas soubemos nos impor, principalmente pelos lados do campo. Foi um jogo muito bem jogado. Estávamos precisando da vitória, e como jogamos bem, foi excelente”, definiu Cuca.

O bom desempenho dos laterais e da defesa, que não tomou gols, foi lembrado por Cuca. “Trabalhamos bem, os laterais bem avançados para ter a jogada pelo lado. Porque o miolo está complicado para entrar. Eles estão de parabéns. O mais importante. Estamos há dois jogos sem tomar gols. Melhoramos nesse quesito também”, analisou.

Agora com 15 pontos, o Atlético respira na segunda metade da tabela e começa a mirar melhores colocações no Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o adversário é o Internacional, fora de casa, domingo, às 18h30.