Futebol Nacional
None

ATLÉTICO

Sem acordo com o Atlético, Renato Abreu está próximo de acerto com outra equipe

Empresário do jogador garantiu que volante não vestirá a camisa do Galo em 2013

postado em 15/08/2013 13:13 / atualizado em 15/08/2013 13:20

Andre Portugal/VIPCOMM
A possibilidade de o Atlético contratar o volante/meia Renato Abreu, levantada pelo técnico Cuca no decorrer do Campeonato Brasileiro, não será concretizada. Segundo o empresário do jogador, Cláudio Guadagno, o atleta está próximo de acertar com outra equipe do futebol brasileiro e não vem para o Galo.

“Ele está praticamente fechado com outra equipe, mas não posso falar qual é. Mas ele não atuará pelo Atlético. Não tem negociação em andamento”, disse ao Superesportes.

Os rumores de que o jogador, de 35 anos, poderia assinar com o Atlético aumentaram após a vitória sobre o Bahia, nessa quarta-feira, quando o técnico lamentou a dificuldade em fechar com Wesley, do Palmeiras, e disse que há novas possibilidades engatilhadas.

“O Wesley é um bom jogador e outros que estão oferecendo são bons também. Já estamos pensando em outra alternativa que não seja esta”, afirmou Cuca.

Durante o processo de saída do Flamengo, que resultou em rescisão contratual, Renato Abreu alertou que não negociaria com ninguém nesse período. Desde que os papéis foram assinados, o volante não sinalizou qual seria seu novo clube. O nome do jogador já foi especulado em equipes como Bahia, Ponte Preta, Vasco e Fluminense.

Tags: volante flamengo abreu renato atletico