Futebol Nacional
None

ATLÉTICO

Fernandinho será titular do Atlético diante Internacional; Forlán não entra em campo

Novo atacante do Alvinegro jogará com a camisa 11, que pertencia a Bernard

postado em 18/08/2013 18:05 / atualizado em 18/08/2013 18:08

Contratado para ser o substituto de Bernard, o atacante Fernandinho será titular do Atlético neste domingo, contra o Internacional, em Novo Hamburgo. O atleta jogará com a camisa 11, que era de Bernard. Sem poder contar com Diego Tardelli e o reserva Guilherme, o técnico Cuca optou em promover a estreia do jogador.

O atacante Fernandinho foi a primeira contratação do Atlético após a conquista da Libertadores. Depois dele, o clube anunciou o acerto com Dátolo, ex-Colorado. O próximo da lista pode ser Emerson, do Coritiba, que recebeu proposta do Galo.

Visando manter o embalo no Brasileiro, o Atlético jogará com Victor; Michel, Réver, Leonardo Silva e Junior César; Pierre, Josué, Ronaldinho, Luan e Fernandinho; Jô

Pelo lado do Internacional, o técnico Dunga não poderá contar com Forlán. O jogador voltou de amistosos com a Seleção Uruguaia e não fica nem entre os suplentes. O time gaúcho vai a campo com Muriel; Jorge Henrique, Alan, Ronaldo Alves e Fabrício; Igor, Willians, D’alessandro, Alex; Scocco e Leandro Damião.