Futebol Nacional
None

ATLÉTICO

Ronaldinho, Fernandinho e Victor são desfalques do Atlético contra a Portuguesa

Cuca será obrigado a mexer na formação do time por causa do excesso de desfalques

postado em 18/08/2013 20:40 / atualizado em 18/08/2013 20:50

O Atlético trouxe um ponto do encontro com o Internacional. Porém, o empate conquistado de forma heróica, com a expulsão de Fernandinho aos 36 minutos do primeiro tempo, custou três desfalques para a sequência do Brasileiro. Diante da Portuguesa, no Independência, o Galo não contará com Victor, Ronaldinho Gaúcho e o atacante.

As advertências recebidas no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, foram distintas. Fernandinho deixou o campo mais cedo, depois de acertar uma cotovelada em Jorge Henrique. O camisa 10 levou o terceiro cartão amarelo ao prolongar a saída de campo e Victor foi expulso depois do apito final. Ele chutou uma bola em direção à torcida do Internacional, que teria arremessado objetos no gramado.

Os desfalques do Atlético são para o duelo do Campeonato Brasileiro. Isso porque na quinta-feira, o Alvinegro vai ao Rio de Janeiro encarar o Botafogo, pela Copa do Brasil, e os três podem atuar. O jogo de ida é válido pelas oitavas de final. Existe a possibilidade de Diego Tardelli e Guilherme serem incluídos na delegação.

Tags: fernandinho victor ronaldinho atletico