Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Réver valoriza empate em Novo Hamburgo e destaca recuperação do Atlético

Capitão aprovou desempenho defensivo do Galo, que suportou forte pressão do Inter

postado em 18/08/2013 22:13 / atualizado em 18/08/2013 22:20

Com muito sofrimento para ajudar o Atlético a segurar o resultado em Novo Hamburgo, Réver valorizou o empate sem gols diante do Internacional, neste domingo, pela 15ª rodada do Brasileirão. O capitão destacou a recuperação do Galo depois da ‘ressaca’ pelo título da Libertadores e garantiu que a equipe tem força para brigar por melhores posições no campeonato.

“Sabíamos que iríamos ter uma queda de rendimento depois da Libertadores. Mas estamos conseguindo voltar com as características da nossa equipe, de marcação forte e velocidade. Estamos voltando para poder brigar pelo Campeonato Brasileiro”, comentou.

Réver aprovou o desempenho defensivo do Atlético na partida no Estádio do Vale. Com um jogador a menos desde os 36 minutos do primeiro tempo, após a expulsão do estreante Fernandinho, o Galo suportou a forte pressão do Internacional e completou o terceiro jogo consecutivo sem sofrer gols.

No entanto, o zagueiro ressaltou que o time precisa embalar uma sequência de vitórias para sair da incômoda 14ª posição. “Acho que foi o terceiro jogo que não sofremos gols. Agora é pensar no jogo em casa para tirar o Atlético dessa situação”, afirmou.

O Atlético volta a jogar no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, contra a Portuguesa, no Independência. Nesta quinta-feira, a equipe de Cuca encara o Botafogo no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, às 21h50, no Maracanã.