Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Na súmula, árbitro relata arremesso de lata de refrigerante no banco do Atlético

Luiz Flávio de Oliveira também explicou a expulsão do goleiro Victor, do Galo

postado em 19/08/2013 14:25 / atualizado em 19/08/2013 14:46

A súmula do jogo entre Internacional e Atlético, entregue pelo árbitro Luiz Flávio de Oliveira nesta segunda-feira, pode complicar o Colorado. Segundo o juiz paulista, uma lata de refrigerante foi arremessada pela torcida do Inter em direção ao banco do time mineiro no fim do jogo. O documento também relata que o torcedor foi identificado pelo clube, o que diminui o risco de uma punição mais pesada.

O departamento jurídico do Internacional não teme a perda do mando de campo no Estádio do Vale, considerando o incidente um fato isolado. Ainda assim, o clube deve ser denunciado no STJD e deverá passar por julgamento assim que for oferecida a denúncia.

“Aos 45 2 do 2º tempo, foi arremessado em direção do banco de reservas do cam uma lata de refrigerante(fanta laranja) vindo do local onde estava a torcida do internacional. fui informado pelo diretor, sr régis que o torcedor foi identificado”, descreveu o árbitro na súmula.

Victor

Na súmula, também está presente a explicação de Luiz Flávio de Oliveira para a expulsão do goleiro Victor, do Galo.

“Expulsei após o término da partida em decorrência do 2º cartão amarelo, o sr victor leandro bagy, nº 01 da equipe do cam por chutar a bola em direção a torcida do sc internacional e gesticular abrindo os braços, vibrando e batendo a mão contra o seu peito”.