Futebol Nacional
None

CARTÃO VERMELHO NO SUL

Fernandinho analisa expulsão e lamenta segundo cartão vermelho da carreira

Meia-atacante ressalta que não há tempo para abatimento e pensa na Copa do Brasil

postado em 19/08/2013 17:08 / atualizado em 19/08/2013 17:20

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Logo na estreia pelo Atlético, Fernandinho sofreu uma expulsão no primeiro tempo. Um dia depois, com a cabeça mais fria, o meia-atacante falou sobre o lance que o atrapalhou contra o Internacional, em Novo Hamburgo, pelo Campeonato Brasileiro.

Fernandinho se defende, avisa que não teve a intenção de atingir Jorge Henrique, na disputa de bola. “Não tem como julgar o Jorge. Eu fui abrir os braços para proteger. O braço pegou no rosto dele, que é baixo como eu, e pegou no rosto. Não tive maldade nenhuma. Jogamos várias vezes contra e não tenho motivo para fazer algo contra ele”, disse.

“Questão de interpretação. Vi o lance várias vezes. Estava ansioso para ver se tinha feito algo a mais. Mas, na minha opinião, não foi nada demais”, completou.

Segundo o camisa 11, foi apenas a sua segunda expulsão na carreira. “Foi um lance involuntário, não sou de ser expulso. Foi apenas a segunda vez que fui expulso na carreira. Serve de lição”, relatou.

Agora, é hora de evitar o abatimento porque, quinta-feira, o Atlético já tem outra partida importante. Na estreia da Copa do Brasil, o adversário é o Botafogo, no Rio de Janeiro.

“Houve essa infelicidade. Me deixou um pouco triste. Mas como temos um jogo dificílimo quinta-feira, não dá para pensar muito e ficar abatido”.