Futebol Nacional
None

ATLÉTICO

Coritiba faz contraproposta e vinda de Emerson depende de 'sinal verde' do Galo

Vice de futebol do Coxa garantiu que valor pedido é o limite para a negociação

postado em 20/08/2013 13:58 / atualizado em 20/08/2013 14:42

LC Moreira/Lancepress
O Atlético terá que aumentar a oferta para tirar o zagueiro Emerson do Coritiba. Depois da reunião dessa segunda-feira, o Coxa fez uma contraproposta ao clube mineiro e pediu mais pelo jogador. Inicialmente, o Galo pagaria três milhões de reais, com a ajuda de investidores, mas agora terá que desembolsar uma quantia maior se quiser o atleta.

O vice-presidente de futebol do Coritiba, Paulo Thomaz de Aquino, não quis relevar a diferença entre as ofertas, mas garantiu que o clube paranaense não diminuirá a pedida.

“Chegamos aos patamares finais da negociação. É só Atlético dar o sinal verde que o jogador desembarca em Belo Horizonte”, disse ao Superesportes.

Ao comentar a distância entre o que foi oferecido e o que é desejado pelo Coxa, o dirigente resumiu: “Eles estão analisando e os valores envolvem uma diferença acessível aos patamares do futebol brasileiro hoje”.

Segundo Aquino, o atacante Neto Berola não chegou a ser incluído no início da negociação. De qualquer forma, o jogador já completou sete jogos pelo Alvinegro e não pode atuar por outra equipe da Série A.

“Não foi oferecido agora. O Neto Berola foi uma conversa do passado e a situação não se desenrolou. A proposta pelo Emerson é financeira, e não envolve nenhum atleta do Atlético”, completou o vice-presidente.

Tags: emerson coritiba atletico