Futebol Nacional
None

MERCADO

Réver elogia zagueiro que interessa ao Galo, mas alerta para briga por posições

Jogadores estiveram juntos no grupo da Seleção para o Superclássico das Américas

postado em 20/08/2013 19:31 / atualizado em 20/08/2013 19:57

Geraldo Bubniak/Fotoarena
O zagueiro Emerson é alvo do Atlético e o clube negocia com o Coritiba a liberação do jogador. Se vier para a Cidade do Galo, o reforço se reencontrará com Réver, que foi companheiro de Seleção Brasileira para a disputa do Superclássico das Américas. O capitão do Galo fez elogios ao atleta, mas salientou que a briga por posições na equipe será intensa.

“Eu tive o prazer de trabalhar com o Emerson na Seleção. É um jogador muito bom e vem mostrando isso durante os anos. Se vier, tenho certeza que vai ajudar. Mas tem que fazer por onde, temos cinco zagueiros, e ele vai brigar por vaga”, disse.

A situação de Emerson segue indefinida entre as diretorias de Atlético e Coritiba. O Alvinegro fez uma proposta, o Coxa não aceitou e pediu um valor maior. Em contato com o Superesportes, o vice-presidente de futebol do Coxa, Paulo Thomaz de Aquino, disse que a contratação do jogador depende do sinal verde do Galo.


O Atlético conta com Réver, Leonardo Silva, Rafael Marques, Jemerson e Gilberto Silva para a defesa. O último passou por cirurgia no joelho e só deve ficar à disposição em novembro.

Tags: atletico rever coritiba emerson